Serviced as Svea Bank
Aproveite hoje e pague ao seu ritmo

Compre tudo o que precisar sem ter de gastar tudo de uma vez.
Pague a prestações com seQura, a compra mais inteligente.

Escolha como quer pagar

Descubra a solução de pagamentos flexíveis
que lhe permita pagar como preferir, desde 3 pagamentos iguais ou até 12 meses com um pequeno custo fixo por prestação.

A melhor forma de pagar a prestações tudo o que quiser

Aproveite a flexibilidade total.
Escolha seQura no check-out como forma de pagamento e compre ao seu ritmo.

Como funciona?

Selecione seQura como forma de pagamento no check-out da tenda.

Compre facilitando apenas 5 dados, sem carregar vencimentos ou documentos.

Aprovação no instante, fácil e rápida.

+ de 1,8 milhões de clientes
já compram connosco.
Score: 4.8/5 Excellent
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O que é seQura by SVEA?

Todas as operações são financiadas pelo SVEA Bank AB, uma entidade financeira de origem sueca que opera em vários países da Europa há mais de 40 anos.

Por sua vez, a seQura, empresa líder no sul da Europa em pagamentos flexíveis, oferece todo o apoio tecnológico para que o seu processo e a sua experiência de compra sejam o mais rápido, simples e seguro possível.

É por isso que aparecem os dois nomes durante
as diferentes etapas do processo de compra.

Mais de 4 000 comércios escolheram-nos em 4 países

Somos a solução de pagamento flexível líder no sul da Europa, estamos em parceria com as suas marcas favoritas em Espanha, França, Portugal e Itália oferecendo-lhe a melhor experiência de compra a prestações.

FAQ
Quem somos?

A SeQura é uma plataforma tecnológica através da qual lhe oferecemos diferentes métodos ou soluções de pagamento que poderá utilizar para financiar as suas compras através da entidade financeira Svea.

Como comprar connosco?

Terá apenas de realizar a sua compra normal numa das lojas aderentes.
Adicione os produtos desejados ao carrinho e dirija-se para o pagamento.
Entre os diferentes meios de pagamento da loja, poderá encontrar um ou mais dos métodos de pagamento oferecidos pela Svea, como entidade financeira, com a SeQura como plataforma ou fornecedor tecnológico.


A plataforma tecnológica da SeQura será aberta com o método de pagamento que tiver selecionado e verá toda a informação correspondente ao pagamento.
Siga os passos até concluir a compra e já está! Ficará permanentemente ao corrente do estado do pagamento por e-mail.

Onde comprar?

No nosso motor de busca poderá encontrar as lojas aderentes.

Como criar uma conta de utilizador?

Quando efetuar a sua primeira compra, com os seus dados pessoais e número de telemóvel, a sua conta de utilizador será automaticamente criada no ambiente da plataforma tecnológica SeQura e poderá aceder à mesma sempre que quiser, para consultar as suas compras com a Svea.

Como entrar na sua conta de utilizador?

Para aceder à sua conta de utilizador, só necessita do número do cartão de cidadão e número de telemóvel ou e-mail com que se registou.

Se tiver problemas em iniciar sessão contacte-nos.

Porque me foi negado o financiamento da compra?

O sistema de análise informática da entidade financeira Svea, que será em última instância a entidade que lhe concederá a transação, realiza um estudo individual de cada pedido analisando diversas variáveis tanto dos clientes, como dos produtos que estes desejam comprar. A aceitação por parte do sistema é necessária para poder utilizar este serviço.

Se tiver recebido a mensagem de que a sua encomenda não foi aceite, deverá escolher outro meio de pagamento para poder realizar essa compra.

Como funciona este método de pagamento?

O “Flexi” é uma combinação de vários métodos de pagamento oferecidos pela Svea através da plataforma tecnológica SeQura, onde pode optar por pagar a sua compra num prazo de 3 meses, sem juros ou qualquer tipo de comissões, ou pagar em 6, 9, 12, 18 ou até mesmo 24 meses, pagando um custo financeiro.

Em qualquer caso, selecione e opte pelo meio de pagamento que preferir ao finalizar a compra, introduza o seu número de cartão de cidadão e número de telemóvel e pague a primeira prestação nesse momento. Os outros pagamentos serão feitos automaticamente a cada mês no seu cartão e enviar-lhe-emos um comprovativo por e-mail.

Tem algum custo?

Caso tenha optado por pagar em 3 meses sem custos, a Svea colabora com as lojas para que lhe seja totalmente gratuito. Se mencionarmos “gratuito”, é porque é mesmo gratuito. Contudo, embora não seja muito frequente, poderá eventualmente encontrar alguma loja que não possa oferecer este serviço gratuito, havendo lugar a um único custo de abertura a pagar no primeiro pagamento em conjunto com a primeira prestação. Se for este o caso, encontrará “custo de abertura” de forma bem clara e à vista durante o processo, sem armadilhas ocultas.

Caso tenha optado por pagar em 6 ou mais meses, este meio de pagamento não tem juros, mas tem um custo fixo por prestação, em função do valor da encomenda.

Como são pagas as prestações?

O pagamento das prestações é automático a cada mês no cartão com o qual realizou o primeiro pagamento da compra. Como sempre, receberá um e-mail com a confirmação desta operação e com as condições contratuais aceites.

Quando é realizado o débito no meu cartão?

O dia de cobrança da prestação é o mesmo dia do mês em que efetuou a compra.

Como altero o cartão de cobrança?

Terá apenas de aceder à sua conta de utilizador, entrar na compra correspondente e clicar na ligação “Alterar” que encontrará junto ao número de cartão por meio do qual estão a ser realizados os pagamentos das prestações (canto superior direito).
Como sempre, todas as alterações são gratuitas e sem penalizações, mas verá que cobramos 1 € no novo cartão para o validar, euro esse que será reembolsado no mesmo cartão.

Como posso amortizar o pagamento?

Poderá adiantar o pagamento quando desejar, sem restrições nem custos extra. Todas as alterações são gratuitas, sem penalizações, a menos que, de acordo com a legislação local aplicável ao seu empréstimo em matéria de crédito ao consumo, exista alguma comissão pela amortização antecipada que seja aplicável, cujo montante, em qualquer caso, já estará contemplado no seu contrato de empréstimo aceite aquando do financiamento da sua compra. Se o seu plano tem custos fixos mensais, irá poupar parte desses custos quando adiantar mais de uma prestação!

Entre na sua conta e selecione o plano que pretende finalizar para encontrar a opção "Amortizar plano", onde poderá realizar o pagamento do total do valor restante com cartão ou por transferência bancária.

Por outro lado, se pretender efetuar um adiantamento parcial de várias prestações, também poderá fazê-lo através do serviço de atendimento ao cliente.

Quero devolver a minha encomenda. O que tenho de fazer?

A primeira coisa a fazer é contactar a loja onde realizou a compra para iniciar o processo de devolução tal como lhe for indicado.

Quando a loja nos notificar a devolução do artigo, a Svea fará automaticamente o reembolso no seu cartão.

Caso realize uma alteração de artigo ou uma devolução parcial, a Svea não realiza o reembolso, mas ajusta as prestações restantes de acordo com o novo valor da encomenda.

Como alterar a data de cobrança da prestação?

Estamos a trabalhar para incluir esta funcionalidade na sua conta de utilizador muito em breve. Por enquanto, pode alterar a data de cobrança para o dia que lhe for mais conveniente sem encargos adicionais nem penalizações, contactando o nosso serviço de atendimento ao cliente.