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Derrube a barreira do preço. Ofereça flexibilidade total para que os seus clientes paguem ao seu ritmo, desde 3 até 24 meses.

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A maior parte das vendas diferidas são feitas a 6 meses ou mais.
Ofereça aos seus clientes a liberdade de escolher o que lhes for mais conveniente para aumentar a conversão.

A liberdade de escolher

Adapte-se a diferentes perfis de compradores e incremente a conversão no check-out.
Combine as nossas soluções de pagamento para vender mais.

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Sem juros para o consumidor, ideal para vender mais em tickets baixos-médios.

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“A SeQura ajustou-se ao nosso negócio desde o princípio como uma solução feita à medida.

Necessitávamos de um método de fracionamento do pagamento fácil, cómodo e rápido.

A SeQura forneceu-nos esse método e aumentou a nossas vendas nos canais loja e online”

Juan Garrido
Diretor de Comércio Eletrónico

“A SeQura ajudou-nos a desenvolver um processo de contratação totalmente digital, intuitivo e imediato, que foi fundamental no êxito do lançamento do serviço de renting de telemóveis de última geração.

A qualidade da experiência de subscrição desenvolvida e o seu algoritmo de risco marcam a diferença”.

Adrián Hernández
Responsável de Marketing e Produto

“O que mais valorizo na SeQura é a simplicidade e agilidade das suas operações, que nos permitem reduzir os prazos de processamento e incrementar as vendas

Além disso, transmite uma sensação muito positiva para os nossos clientes.”

Fernando Fernandez
Responsável empresarial de financiamento ao consumo

A SeQura é a solução de pagamentos que recomendo para incrementar a conversão do cliente.

A sua experiência no setor da educação, a sua fácil integração na loja online e com os nossos canais de venda, em conjunto com a agilidade da experiência de compra, destacam-na das restantes.

Oscar Cruz
Director Comercial

“A SeQura entende e adapta-se ao nosso setor em profundidade

As suas soluções de pagamento diferido e as suas optimizações contínuas da nossa integração ajudaram-nos a duplicar o ticket médio no que respeita às nossas vendas não financiadas.

Os resultados continuam a melhorar de ano para ano, é a parceira ideal para o nosso negócio"

Gerardo Canyellas
CEO

"Não podemos estar mais satisfeitos com a SeQura, a nossa parceria já dura 4 anos e notámos o incremento de vendas desde o primeiro mês.

Eu destacaria a sua inovação contínua, já que não cessa de propor melhorias e novos serviços todos os anos. Além disso, é um prazer trabalhar com eles”.

Ana Maqueda
Responsável de Marketing Espanha e Portugal

"Contamos com a SeQura desde o início do comércio eletrónico; pelo tipo de produto necessitávamos de um método de pagamento fracionado mas que fosse rápido, fácil e intuitivo e a SeQura deu-nos isso.

Além da facilidade de pagamento para o cliente, para nós serviu para aumentar o ticket médio em 40%."

Javier Moya
eCommerce Manager

Começamos a trabalhar com a Sequra para facilitar o financiamento aos nossos clientes de forma fácil e rápida.

É um êxito, já que desde que trabalhamos com a Sequra aumentamos as vendas em 22%.

Estefanía Huertas
Co-Founder

Procuramos oferecer ao cliente a melhor experiência de compra online para que o processo seja muito intuitivo e simples.

A SeQura ajustou-se às nossas necessidades desde o princípio, desempenhando um papel muito importante no aumento do ticket médio e no rácio de frequência.

Ainhoa Escamilla
Ecommerce Manager

SeQura adaptou-se às nossas necessidades e às dos nossos clientes, criando um produto à medida, com o qual aumentámos as vendas e a cesta média, desde o primeiro dia.

Rafael de Paz
eCommerce manager

Graças à possibilidade de dividir e poder pagar mais tarde as compras, a SeQura tornou as conversões mais fáceis para os nossos clientes.

O método é seguro, funcional e flexível para que ninguém deixe Venca sem o seu vestuário ou produto preferido.

Jordi Badia
CIO-CDO

Começamos a trabalhar com a Sequra como parceira estratégica em 2018 e desde então esteve sempre ao nosso lado apoiando-nos para alcançarmos os nossos objetivos e melhorar a experiência dos nossos clientes. Graças à sua experiência em meios de pagamento, melhorámos 2 dos nossos principais KPI, a conversão e a encomenda média. Além disso, a relação com eles não poderia ser melhor, o que facilita bastante o trabalho no dia a dia com a empresa.

Juan Carlos Peña
eCommerce manager
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